Olá! Seja bem-vindo a minha loja!

Nesta página irei responder algumas das dúvidas frequentes:

 

Sobre Formas de pagamento:

Depósito e/ou Transferência Bancária para bancoInter e Nubank;
 
PagSeguro (Boleto e Cartões de Crédito);
- Paypal (Cartões de crédito).
Os pagamentos via boleto costumam a ser efetivados em até dois dias úteis após o pagamento do mesmo.
Sobre prazos:

- Alguns produtos, como os prints tamanho A3 e adesivos, são feitos sob encomenda. Isso significa que eles serão produzidos após a confirmação de pagamento do pedido. O prazo é de 10 dias úteis após a confirmação de pagamento. Já os livros, quando estão em estoque, são a pronta entrega, porém, as postagens nos correios ocorrem toda terça para os pedidos feitos na modalidade “Impresso com rastreio econômico”.
Após a postagem do seu pedido, o prazo fica por conta dos Correios. Cada modalidade terá um prazo próprio:
- Impresso com rastreio: 15 dias úteis dependendo da região.
- Sedex e PAC: Sedex era 2 dias úteis e PAC, de 3 a 10 dias úteis, PORÉM, por conta da Pandemia, os prazos dos correios para essas modalidades foram acrescentados 03 (três) dias úteis para SEDEX e 05 (cinco) dias úteis para PAC.
Aviso: Não é de minha responsabilidadequalquer atraso/problema com os prazos informado pelos correios.
 
- Para todas as encomendas, os códigos de rastreios são enviados por e-mail através do sistema da loja.  

 

Sobre envios:

- Não me responsabilizo por cadastramento incorreto do pedido. Se o pacote voltar ao remetente por conta de endereço errado cadastrado no site, um novo frete será cobrado do comprador.
 
- Os livros e prints maiores podem ser enviados por uma modalidade de frete mais econômica, chamada “Impresso com registro módico”. Por ser mais simples, o código de rastreio dessa modalidade só avisa quando o produto foi postado e quando sairá para entrega. Se preferir que o rastreio seja mais preciso e o pedido seja entregue mais rapidamente, escolha as opções PAC ou SEDEX.
 
- O carteiro faz três tentativas de entrega no seu endereço. Após essas tentativas, o pacote retorna para minha residência. Se isso ocorrer, será cobrado um novo valor de frete do cliente.
- Áreas de risco: Algumas áreas de comunidades ou com muitos assaltos são classificadas pelos correios como “áreas de risco”; e por isso, sua encomenda pode acabar retida em uma agência próxima a sua residência. Eu não tenho como interferir nesse processo, cabendo ao cobrador ir até a agência buscar sua encomenda.

- Para pagamentos via depósito ou transferência, a confirmação do pagamento se dará por envio do comprovante por e-mail. O prazo de postagem pode ser atrasado dependendo do tempo em que o comprador demorará a enviar o comprovante. Após sua compra, lembre-se de enviar o comprovante o mais breve possível para o e-mail luciapaivalemos@gmail.com.


- Se acontecer qualquer problema ou extravio por parte dos correios posso tanto devolver seu dinheiro quanto enviar um novo produto ao ser confirmado, via e-mail, qual foi o problema ocorrido.

Ainda com dúvidas?

Sinta-se à vontade para entrar em contato pelo formulário no topo da loja ou enviando um e-mail para luciapaivalemos@gmail.com.